sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vida no ES !

Olá ...
Ja faiz um bom tempo qe não venho aqe pra falar com vcs né ?! Bom, eu vim pro ES pensando qe eu iria ver minhas amigas todo fim de semana e não é isso qe esta acontecendo, mais a gente se ve em alguns fins de semana ! Não estou reclamando de nada, só pensei qe ia ser diferente, mais esta sendo ótimo.
Na minha sala eu ja conversso com algumas pessoas, mais a vergonha ainda ta tomando conta, hoje teve gincana na escola, foi muito bom, pude converssar mais com algumas pessoas qe eu não converssava muito,me soltei um pouqinho.
Em relação as materias da escola está um pouco dificil, não consigo colocar na minha cabecinha as coisas de matematica, é muito numero, muita coisa pra qem estudava no PIOR LUGAR DO MUNDO : jacobina.
Mais eu não posso e não qero reclamar de nada pqe se eu reprovar eu estudo outra vez, o qe importa é qe eu estou perto das pessoas qe eu amo.
Só falta meu pai aqi comigo, qeria poder brincar com eli como a gente fazia quando eli morava cmg, era legal.Eu, minha irmã e meu pai deitava na cama e assistia a novela, quando dava comercial eli escondia o controle da tv pra eu e minha irmã axar e quando começava a novela eli prendia nossas cabeças com as pernas deli,pra nós ficarmos qetas,kkkkkkk.
Um dia eu vou poder brincar com eli di novo !!

Mais mudando de assunto, Meu rosto tá pessimo, XEIO de ESPINHAS, e não é pouca, ja fui no dermatologista, ela passou uns remedios mais é muito caro, todos os remedios dão 99 reais eu axo ,e teim a consulta qe foi 100 reais, e o outro medico qe eu fui qe me passo um exame qe neim pra espinha é, 50 reais jogado fora ! é muito dinheiro , não sei se vai dar pra comprar, mais se não der agora meis qe veim eu dou um jeito !!

Agora eu ja vou indo pqe ja tão me gritando aqe ! kkkk
Beijoos, e se alguem ver essa postagem (o qe eu duvido muito) obrigada por ter vindo !