sábado, 21 de novembro de 2009

Quase fim de ano

Mt mt triiste ...
Esse anoo tô mt preocupadaa com a escolla , comeceii o ano no Espirito Santo depoiis do meiio do ano eu viim pra Bahia , akii é td muiito diiferentii nao conseguii tirar notaas mt booas , e lá no ES eu tbm nao tiirei nootas booas pq estavaa mt doeente =/
Deus, u q kii eu façoo ? Eu naoo poço reproova esse ano, vai seer a piior coiisa da miinhaa vidah !!
Maiix o iimportantii agorah é estuudar mt e tentar recuperar néah ?
Nas feriias vou para o Espirito Santo , vaii seer ótiimo , vou veer miinhaas amiigaas , meuus amiigoos , minha famiilia e toodaas as pessoas iimportantiis da miinhaa vidaah , e se Deus kiiser vou em mts show's do kachamell q é a melhoor coiisa q eu façoo ;D
Agoora só mi restaah esperaar pelo fim de ano para saber se passei de ano e para eu iir viiajaar !!
Beiijoos ;

Um comentário:

  1. Espero que Deus ilumine sua vida e que tire essa dor insuportavel pois tenho certeza que é?
    fica com deus
    beijus...

    ResponderExcluir

Me ajudaram