quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Casa Nova Outra Vez !

Voltei !

Casa nova mais uma vez ! Na segunda e na terça-feira não teve aula, então eu dormi até mais tarde na segunda, e a brenda viria segunda de manha pra minha casa.
Eu acordei e ouvi minha mãe converssando com uma amiga dela qe nós mudariamos...levantei,e fui tomar café, minha mãe estava na cozinha com a amiga dela, ai ela começou a falar comigo sobre a casa nova,e disse qe a gente ia começar a mudança naqele dia ainda. Fiqei com raiva dela quando ela disse qe a casa era menor, a nossa casa antiga era muito grande, mais mesmo assim eu dormia com minha irmã, imagina agr né . Mais tudo bem,troqei de roupa e fui buscar minha amiga, "ÓTIMO DIA PRA TER VISITAS NÉ"... busqei ela e voltei pra casa, tomei café, qe de tanta raiva neim lembrei disso. depois nós começamos á fazer a mudança.
A casa é um OVO, de tão peqena. Meu quarto é junto com o da minha irmã, mais ta bom...



Pulando de segunda pra quinta. Fui pra escola, quando xeguei em casa eu almocei e fui na rua comprar doces, comprei 6 barras de chocolate e um pacote de bala bollet .
Doces para um mês, kkkkk....


Agora eu estou na sala vendo filme e escrevendo.Tá um friiiio =S
Vou lá deitar em baixo da cobertinha e ver um filme pqe ninguém merece, kkkk

Beijiinhos !! E obrigada pelas visitinhas .Voltem sempre

Um comentário:

  1. Mas o que importa que mesmo pequena, tem amor...

    Fique com Deus, menina Laiza.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Me ajudaram