quarta-feira, 16 de março de 2011

Passei pra dizer um 'OI' (:

To sumida assim pqe minha vida nao esta mt booa ... Vou fzer um resumao pqe ja ta tarde e eu tenho qe ir dormir ...
Boom , faz uns 4 dias qe meu vô'pai do meu pai' está internado , não sabemos ao certo o que ele tem , mais eli perdeu a memoria, Achamos qe possa ser cancer... Mas nao temos certeza, e se Deus qizer nao vai ser.. Estamos mt preocupados com eli...Choro muito quando lembro dele .. E pesso agr qe vcs orem por ele ... eli era pastor, aposentado faz pouco tempo... O nome dele é Lindolfo Pieper... Seja o qe for qe eli tem , Deus vai curar ele , pqe todos nós vamos estar orando por ele .. Ele vai sair desse hospital com a memoria recuperada e seim nenhuma doença ...

E outra coisa tbm é qe eu vou me mudar denovo ... Não vai ser por agr, pelo menos é isso qe estao me falando né ?! Mais eu vou me mudar para CURITIBA, não gostei mt da ideia pqe tenho mts amigos aqe , pessoas importantes na minha vida.. Mas neim tudo na vida é como qeremos ou sonhamos ... SONHAR MAIS UM SONHO IMPOSSÍVEL (8)

Aaaaah , minha madrasta está gravida de 4 meses eu acho ... é um menino.. Vai se chamar ' Kyller Henzo .é pra nascer em Julho ... Agr é só esperar né ?! rs

é isso ... Beijoo ;*
Fiqem com Deus .







http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112488547

2 comentários:

  1. Espero que o teu avó melhore...

    E que tudo esteja bem com vocês.

    Fique com Deus, menina Laiza.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Passando pra avisar que tem promoção rolando lá no Blog...

    Beijokas...

    Gaby Viana

    www.espacogabyhome.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me ajudaram