sexta-feira, 23 de abril de 2010

Finalmente !

Ontem não tive aula, minha mãe saiu cedo pra trabalhar e eu fiquei dormindo, quando ela xegou eu acordei, tomei café, e fui conversar com ela , ela me falou que eu, minha irmã e ela iamos embora pro ES, perguntei pra ela pqe meu padrasto não ia e ela falou qe eli ainda tinha uns assuntos pra resolver aque , mais ela não aguentava mais ficar aki mais , (é claro qe eu tbm não).
FIKEI SUPER FELIZ , perguntei qe diia ela falou dia 15 de maio , (nossa ta perto né? )fikei pensando como ia ser quando eu xegasse lá , minhaaas amigas cara , neim acredito qe vou poder ir em uma escola NORMAL, aqe na BA as escolas qe não são particulares não tem cantina só teim refeitorio e o refeitorio do tamanho da minha mão , e nas escolas particulares não tem refeitorio só cantina.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN,finalmente vou poder viver com meus amigos, minha familia,na minha igreja, na minha cidade !!
TEIM COISA MELHOOR ?
Axo qe a gente vai morar em NV, não é beim o qe eu keria mais NV fik 30 minutos de BE, vou pra lá td fim de semana.
To feliz de maiis , vcs num teim neim ideiia, só qe parece qe o tempo ta passando tão rapido! SÃO SÓ 3 SEMANAS, agr eu vou poder fazer meu catesismo, aqe não tem a igreja LUTERANA, é mt ruim fikar seim falar com Deus, era beim dificil a gente ir pra igreja lá, neim sei pqe, minha mãe sempre tinha priguiça de ir ai eu tbm não ia , mais agr se ela não for eu vou sozinha .
Conversei com a Brenda hj no msn, contei pra ela, ela disse qe ta com mt saudade e disse qe me ama ! AI QE ALIVIO. haa, ela disse tbm qe brigou com a lohanna,ai ng merece, agr nosso grupo vai fik com uma RACHADURA ENORME, maiis quando eu tiver lá se elas não estiverem se falando eu dou um jeito, o importante é o nosso grupo fik inteiirinho --> LBL <--

2 comentários:

  1. Boa sorte para vocês (para vocês quatros)=P

    Fique com Deus, menina Laiza.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ai amor, estou tão feliz por você...
    Nossa, sem noção!
    É tao bom ficar perto de qem a gente ama né?
    Espero qe esses dias passem mais rápido ainda e qe vc seja muitiissimo feliiiz com suas best!
    Ah, e dá um jeiiitinho na Brenda e na Lohanna pra ficarem de bem logoo!
    ;*
    Se cuiida menina!

    ResponderExcluir

Me ajudaram