quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pascoa xegandooh !

Pascoa xeganduh !
Axo qê amanha ou sabado eu, minha mãe,anne e juares vamos pra Feira de Santana fzer compras , vô compra meu ovo de pascoa lá .Qêria poder ir na minha igreja na pascoa mais aki nesse fim de mundo não teim igreja Luterana.
Esses dias eu num tô tenduh nd pra fzer ! UM TÉDIO ~~'
To doida pras aulas acabarem logo , FALTA UM ANO QUASE INTEIRO AINDAAAAAAAA =/


Tô tentando esquecer um pouco das minhas amigas pra não sofrer tanto , se eu pensar mt nellas vou perceber a realidade qê eu perdi minhas amigas !
Axo qê na verdade ellas nunca gostaram tanto de mim quanto eu delas.O Meu problema com amigos é qê não posso me acostumar com ellas , minha mãe sempre muda de lugar e eu tenho qê deixar meus amigoos ! Mais agr eu to doida pra minha mãe qerer mudar de novo , esse lugar é uma bosta .


De verdade eu desejo qê vcs não passem por td o qê eu passei e estou passando.
Feliiz pascooa !!

Um comentário:

  1. Ai meu amoor, a páscoa já passou!
    xD
    Quanto as suas amigas, se mudar muito não impede qe vc goste mais ou menos delas... Goste de forma natural, deixe fluir...
    E quando houver a separação, não chore pq vai ficar longe delas, sorria pq as conheceu!
    Sempre tem o lado positivo...E vcs podem trocar msn e orkut e não perderem o contato! ;D
    Flor, só por curiosidade, pq sua mãe muda muito?
    ;*

    ResponderExcluir

Me ajudaram