quinta-feira, 11 de junho de 2009

Meu dia

Bom hj meu dia começou bem, acordei com muita desposiçao, conversei com meu pai, nós estamos com uns probleminhas, nao sei o q fazeer !
Meu dia é um tédio quando nao tem aula, pq nao tem nada pra fazer, unff :@ .
Os pais das minhas amigas nao deixam ellas virem aqui em casa sempre, e eu tenho priguiça de ir na casa dellas, kkkkkk...
Hj minha tia Angélica e meus primos virao aqui na minha casa ! Hufa pelo menos vou ter o q fazer hj ! :DDDD
Minha vida é assim, cheia de problemas, tristeza, felicidade, e etc... resumindo : minha vida é 'xataa'.
Eu axo q sou triste assim pq meus pais são separados, minha mae tem um namorado e meu pai tem uma esposa ! Nao me sinto bem do meu pai estar longe de mim. Queria poder abraçar elli nas horas das dificuldades, mas só posso fazer isso com minha mae !
Mas antes de qualquer coisa eu quero ser feliz !
Bom dia pra vcs . Até hj a noite !

Um comentário:

  1. meu anjinho lindo, que Deus ilumine seus caminhos e que nesse coraçaozinho, que vc possa ser feliz e encontrar sempre o meu abraço quentinho. eu te amo minha vida.

    mamae

    ResponderExcluir

Me ajudaram