quarta-feira, 10 de junho de 2009

essa sou eu !

Tenho 12 anos de idade, moro em Boa Esperança, estou na 7º serie, nao tenho muitos amigos, minha mae se chama Sandra, meu pai Erio e minha irmã Anne ! :D
Há 3 anos eu morava em jaru, tinha uma grande amiga q tive q deixar para traz !fiquei muito triste pois nao conhecia ninguém daqui,e ella era e ainda é minha melhor amiga !
Mas tudo se resolveu , agora tenho outros amigos , tenho depressão e isso nao é muito legal , as vesez eu chooro e nao sei pq !eu penso q ninguém gosta de mim, mas na verdade eu sei q gostam ,tenho um amigo q gosta de mim, eu nao gosto muito delli mas fazer o q néh?!kkk
Meu pai se afastou de mim e da minha irmã faz 5 anos, elli foi pros EUA !
sinto muita falta delli. Minha mae e meu pai são separados !
Eu estudo de manhã, de tarde eu nao tenho nada pra fazer,a unica coisa q me deixa mais feliz atarde é meu cachorrinho, o nome delli é bruiser !
Minhas maiores paixões sao : Deus,meus pais, e kachamell.
Essa que vcs acabaram de conhecer é a Laiza :D
bjss.. fikem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajudaram