segunda-feira, 15 de junho de 2009

tudo q penso !

Vou contar pra vcs um pouco dos meus sentimentos !
Amo uma pessoa q nao gosta de mim, as vezes falo q nao gosto mais delli mas nao consigo parar de pensar nelli !
Fasso poemas pra desabafar !
Veja uns poemas q eu escrevi.
-------------------------------------------------------
Sera q eu te amo mesmo?
sera q é amor de verdade ?
> É, pra mim é ! tudo q faço é pensando em vc,durmo pensando em vc,choro por vc, vivo por vc !
>Sabe por q ? por q amo vc !
---------------------------------------------------------
Te amo pq vc é lindo ?
Te amo pq vc é cinpático ?
NAO !
Por que entao ?
pq vc me completa com seu defeitos e suas qualidades.Eu te amo, quiria ouvir vc falando isso pra mim, eu axo q nem preciso diser q te amo,pq meus olhos quando te veem já dis tudo EU AMO VC !
----------------------------------------------------------
A minha vida as vezes é tao confusa, nao sei o q eu faço direito.
Mudando de assunto, aki em Boa Esperança ta fazendo tanto frio, agente até desanima de sair,ashsauhauhau...
Hj eu fui pra escola, até q eu gosto de estudar,o melhor é q agente fica perto dos amigos.
xauu..

2 comentários:

  1. vc ja disse a ele que vc o ama, pois e se disse naum perca as oportunidades pode acreditar eu sei o que vc sentindo bjs fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. nao nunca falei pra elli, mas elli sabe q gosto delli !
    bgd por ter mi dado um concelho !:/

    ResponderExcluir

Me ajudaram