sábado, 20 de março de 2010

Depressão ou Solidão ?



Neim sei o qê me deu, abri meu blog e dexei aberto , fui mexe no meu orkut e dexei o blog minimizado, jantei e vim pra cá de volta , vi o blog aberto e resolvi escrever, neim sei o qê eu vou escrever mais vamu lá .
Tô sintindo uma coisa estranha , não sei o qê é exatamente, mais to me sentindo sozinha, precisando do carinho das minhas amigas, eu lembro td hora qê a brenda disse qê nossa amizade ta pior, vou perder uma amiga ou até mais pqê me mudei, Eu vou odiar esse lugar pro resto da minha vida.
Eu sei qê o emprego da minha mãe e do meu padrasto são importantes mais eu sô doida pra ellis desistirem desse emprego e voltarem pro ES , si ellis não tiverem emprego aqê mais ellis voltam pra lá , ou se ellis arrumarem emprego lá .
TO TRISTEEEEE =/
Sabe agr qê to aqi eu percebo o quanto minhas amizades são importantes, eu nunca sinti uma coisa tão forte como eu sinto por minhas amigas de lá, é como se ellas fossem minhas irmãs.Eu sinto tanta falta dos abraços da lohanna, ella me abraçava td hora, aqêle abraço verdadeiro, com aqêle abraço qualquer um animava.Sinto falta das conversas qê eu tinha com a brenda, eu e ella aramos as unicas bv do grupinho, agenti fallava dos nossos sentimentos ,desabafava com ella , ella desabafava cmg e assim vai . Se isso não é amor me desculpe mais eu não sei o qê é !
É amor de mais , é coisa de Deus (8
Será qê no dia qê eu voltar se um dia eu voltar , ellas ainda vão gostar de mim como melhor amiga ? Eu sim , vou amar ellas para sempre, Msm qê ellas não sejam minhas amigas pro resto da vida não teim como eu eskecer ellas ,pqê foram ellas minhas amigas da adolescencia, e são ellas qê me ajudaram em tds as minhas crises deprecivas, foram ellas qê me deram colo quando eu perdi o meu cachorrinho e me disseram qê eu ia axar elli e msm qê eu não axace ellas estariam cmg !
Agr qêm vai me responder ? É Depressão ou Solidão ? Na minha opnião isso é Saudade e Amor !

4 comentários:

  1. isso sao sitomas de uma menina que esta virando mulher e conhecendo o mundo que nao é nada cor de rosa, mas vale a pena viver e curtir cada momento com alegria e entusiasmo.
    faça amigos por onde passar. ser simpatica é uma marca pra qualquer ser humano. faça tudo que te faça feliz, qualquer coisa vale a pena pra sorrir (com juizo)
    AME SUA MAE, ABRACE SUA IRMÃ, VALORIZE SEU PADRASTO. ELES SAO SEU ALICERSE. SEU PORTO SEGURO, SEUS MELHORES AMIGOS, SAO QUEM ESTARAO COM VC EM QUALQUER SITUAÇAO.

    VC É MUITO LINDA, E COM CERTEZA FICARÁ AINDA MAIS LINDA SE DER UM SORRISO.


    ANA MARA FIGUEIRA-
    RONDONIA

    ResponderExcluir
  2. Menina, se forem tuas amigas, elas permaneceram contigo, nem que seja dentro do teu coração...

    É o atrasado, mas infelizmente, época do meu trabalho fico mais distante dos blogs.

    Fique com Deus, menina Laiza.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Me ajudaram