quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

´` Feliiz





Hoje percebi o qê eu tô estragando minha vidah poor causa de besteiiras. Se uma pessoa feiz uma coiisa cmg e num teve coragem de pedir desculpas é pqê não se arrependeu e se não se arrependeu eu é qê não vou perder meu tempo lamentando o fato. Se estou longe de meus amigos não vai adiantar eu ficar preocupada com isso o tempo todo pqê eu estou longe dellis maiis ellis sempre estaram no meu coraçao !
Então pra qê vou ficar estragando meu dia com isso ? É claro qê eu não vou esqêcer de ngm mais vou tentar pensar menos nellis ;D

Qêro mais é ser FELIZ . A partir de hj a palavra FELISCIDADE estara incluita no meu vocabulario !

Mudanduh de assunto, ker dizer mudanduh completamente de assunto gentii falla seriio esse negocioo de pulseriinhas néh , Nuum teim mais nada pra inventar , agora pulseiiras vão dizer os sentiimentos da pessoa ? Essas pulseiiras são umaa xancee de pessoas idiotas e nd comportadas fazerem coiisas pra depois fallar qê não keriia ´` conta outra néh ~~'
Pra vcs terem noçãão o nome da pulseira em alguns lugares é PULSEIRA DO SEXO ¬¬


2 comentários:

Me ajudaram