sábado, 23 de janeiro de 2010

:@@@

Affz vey , qê raiiiva qê tristeza e qê tédioo .
Não olha isso , eu precisanduh de um dinhero urgentii ai meu pai manda pra um cartão qê sumiiiu aii fodee td ~~' Maiis um tempo seim meu dindin .
Qê tediio é esse, feriias nom acabam logoh :@
Piior qê quando começarem eu vo fik doiidinha pra qê acabem logo.
Aii aii, maiis fze o qê néh ?!

Hj ta tenduh festaa aqê em ksa , mó xatiice, só vey aqê ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falla seriio , Aii agr eu escrevenduh aqê no meu quarto e um garootin de 3 aniinhoos mó fofuh entra aqê e começa a ler minhas coiisas , qêr dizer passo o olho ake né ,pqê neiim sei se elli sabe leer, kkkkkkkkkkkkkkk
Boom tenho qê iir gentii . beiijoos e fikem com Deus.

3 comentários:

  1. Ih, flor, tenha calma!
    Essas festas de gente mais velhas são um porre mesmo..e quanto ao meninim, aposto qe num sabe nem ir ao banheiro, qnto mais ler!
    xD
    bjO

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk'
    é verdadee, essas festas são horriveiis ~~'

    o menino eraa tãão fofoo ^^
    bgd poor viir aqê , beiijoos *

    ResponderExcluir
  3. Pensei que fosse a única que estava louca pras férias acabarem, rs.
    Solução de festa chata é se trancar no quarto - Fatão

    ResponderExcluir

Me ajudaram