quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ksa Nova, Vidah nova

Ksa nova, vidah totalmente nova !!Adicionar imagem
Agr mudamos pra uma casa grande eu preciso arrumar casa td dia, e é claro eu fico morta de cansaço como td pessoa faiiz alguma coiisa em casa.O Problema é , dps eu termino de arrumar a casa não teim nd pra fazer , Eu entro na net maiix logo enjoo

e akii nãão teim TV aiinda , uniica coiisa me resta é saiir de casa ou tirar fotuus em casaa ; maix como eu não sou de saiir mt de casa eu decidii tirar fotuus hj ... Beiim eu nuum goostoh muiito de tirar fotuus por causa do meu roosto eu axo ridiiiculooh maiix td beiim , uma maquiiagem disfarça um pokin ...
Qem kiiser dar uma passadinha no meu orkut pra veer as fotuus ja taa lá , e pra qem nao teim meu orkut adc aew ,
bebezudopapai@hotmail.com <-----Esse é meu orkut e meu msn
Vllw gentee ; Agenti se falla quando eu tiiver coragem pra viir aqê escrever maix ...Adicionar imagem
Beiijoos *

2 comentários:

  1. Casa nova é sempre um recomeço bom!
    Por mais qe canse, é bom!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. é verdade !!
    Maiix o ruiim é qê fik td desorganizado néh ?!
    Bgd poor viir aki no meu cantiinho seja sempre be,m vinda .

    ResponderExcluir

Me ajudaram