terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Saudadees ´`





A saudade é maix forte qê eu, ontem eu tava camiinhando com minha mãe e talz, começeii a xorar, caminhando a gente fik pensanduh em muiitas coiisas néh ? Eu não, só penso nas miinhas amigas do ES, no ES,na minha vidah no ES, só penso nisso !
Parei de tomar meus remedios de depressão, maix eu não sabia qê eu ia fik assim. O Pior de tudo é qê eu não gosto de cv com ng dessas coiisas pqê eu penso qê eu ja fiko injoada dos meus pensamentos imagina as pessoas ouvirem isso td veiiz ?!
Keriia ouviir meus amigos fallanduh EU TE AMO para miim como antes ,miinhas amigas mi viiam e iam correndo pra me dar um abraço e dizer laii eu te amo ´`
Era assim , nós faziamos td juntas, eu, Brenda e Lohanna não nos separavamos poor nadiinha, se lohanna fosse para roça eu e brenda iia tbm , se brenda fosse pra roça della eu e lohanna iia tbm , e eu sempre iia pra nova veneciia, pra roça, e etc... e ellas é claro qê iian tbm quando as mãães dellas dexavam . Aiin, era tãão boom =/

To com saudade dakelles abraçoos, dakeliis 'eu te amo' eim cada veiiz qê eu fikva carentii, de tds os conselhoos, de tds as converssas, de tds briincadeiiras, de tds as brigas qê eram muiito emportantes pqê se não fossem ellas agentii não saberia o quanto nós nos amamoos.

Eu Amoh vcs miinhaaas meelhoores ; Criis, Lara, Larissa, Brenda, Lohanna, Elaine, Bell, Bianca, Maiure, Ana Paula, Breno, Jefersson, Bismark, e etc...
Saudadees de maix.
Maiix o tempo passa néh?! Não vou dizer qê vou eskecer ellis, jamaiis. Maiix vou tentar viver o meu hoje, meu agora, e se Deus kiser meu hoje e meu agora vão teer ellis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajudaram