segunda-feira, 15 de março de 2010

Fze o qê ?!

Faiiz um tempo ja qê não escrevo , Não gosto mt de escrever , maiis...
Hoje vi um comentario da Milla , ai resolvi escrever , e fallar dos meus sentimentos ;
Dessa veiiz não tenho mt coisa pra contar , mais...
Aiinda não voltei a fallar com meu pai , axo qê elli nunca mais vai qerer fala cmg , e olha qê eu num fiz nd . Eu é qê deveria fik com raiva dele, mais eli é meu pai , e acima de td eu amo elli .Só espero qê elli não fike com essa raivinha por mt tempo, ja faiiz 1 meiis e poko .
Mais vamus fallar de coisas booas , qêr dizer coisas melhores, pqê de bom num teim nd pra contar ,
Amanha umas amigas minhas vão vir pra minha casa , num vai ter aula amanha ai uma galera vai vim pra cá assistir filme , se fosse a um tempo atraz eu não ia kerer recebe ng aqê , maiis agr ja to melhoorzinhaa .
Esses diias agr até qê tão melhoor do qê os de antes . Agr tenho mais colegas na escola , num posso dzer qê são amigos pqê não são , amigos só Brenda e Lohanna ;D
Agr nesse minuto 20:57 eu acabei de tomar uma xicara de xá , e vou terminar de blogar e vou fica deitadinha com minha mãe até me dar sono .
Axo qê eu num to fallanduh td , nom to me sentindo satisfeita com o qê eu escrevi , dessa vez eu não consegui me espressar muito beim =/
Too xata esses dias , to me sentindo a pior pessoa do mundo , TPM ;@ Ta xegando o dia ja , meu rosto ta pior do qê antes , xeio de espinhas, to me sentindo mal por dentro e xeia de dor no corpo , colica ainda não veio mais jaja xega ^^

Quando eu termino de blogar eu me sinto mais feliz , aliviada e dessa vez não , eu axo qê não contei nd qê ta no meu coração . Mais hj eu num vo conseguiir mais não .
Amanha si der coragem eu venho aqê e tento fallar por hj e por amanha ;D
Espero qê vcs tenham gostado do qê escrevi, mais axo qê não , neim eu gosteii , kkkkkkk

Beiijãão , booa semana pra vcs ;D

3 comentários:

  1. Eu não gostei mesmo!
    Você está tão tristinha e não conseguiu dizer tudo oq te afinge!
    No proximo post tente falar, quando a gente coloca pra fora oq nos faz mal, tudo parece melhor (ou pelo menos um pouco melhor ;d). Tente dividir sua tristeza, assim você não vai carreegar uma dor qe pode ser compartilhada com outros qe podem te apoiar e te ajudar!
    bjO minha florzinha!

    ResponderExcluir
  2. é verdade , num to mt beiim nãõ , maiis passa néh .

    ResponderExcluir
  3. Menina, pior de tudo, que a TPM é só um dos problemas das mulheres (ainda tem o namorado problematico, o trabalho, cuidar de casa, cuidar da familia e etc)...

    Fique com Deus, menina Laiza.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Me ajudaram