sexta-feira, 19 de março de 2010

Tentando descrever meus sentimentos !

Não sei pqê , não sei como , não sei o qê !

Pqê será qê sempre tein qê ter alguma coisa pra estragar td ? Minha vida no ES estava ótima até qê um EMPREGO pra outro estado estraga td , miha escola, meus amigos, minha familia e minha cidade , Td esse Tempo , tds essas pessoas , td qê consegui fzer lá qê demorei 11, 12 anos .Não foram meses , foram anos e anos lá ,Fiz amigos qê nunca consigui fzer .Ontem eu cv com minha amiga do ES , perguntei a ella se nossa amizade estava igual , pior ou melhor do qê antes , ella disse qê estava pior pqê eu estava longe . Mais distancia é problema ? distancia é motivo de uma amizade de 3 anos acabar ?
Meu padrasto viajou antes de ontem pra Paulo afonso uma cidade daki da bahia msm, Elli foi pra resolver um problema da pensão qê elli paga pro filho delli , Elli não consiguiu fzer a redução da pensão , o juis ainda diisse qê o juares tinha qê pagar pensão pra ex-mulher deli tbm pqê ella não teim emprego . A ex-mulher delli é uma 'PUTA' ella num trabalha pqê teim priguiça e o dinheiro qê o juares manda pro filho delli a mão do minino pega td pra beber e ir pra festa , ai o juares ainda teim ki ouvir ella xingando elli .

Minha mãe ta malzoona com isso , pqê sobra beim poko do salario do juares e ela tbm ganha poko .
Neim Eu neim ella aguenta mais fik na bahia , EU KERO VOLTAAAAA :(


Genti num sei se consigui fallar td , Anny me ajudaa aii , vs é sincera , kkkkkkk'
Só isso por inquanto ;D
Beiijãão

2 comentários:

  1. Hua, kkk, ha, ha, espera ai, você é a filha da Sandra e afilhada do Juares?!

    Hua, kkk, ha, ha, não creio.

    Fique com Deus, menina (e manda um abraço para o pessoa ai).
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sou filha da Sandra sim , juares é meu padrasto !

    ResponderExcluir

Me ajudaram