terça-feira, 2 de março de 2010

Blog ?

O blog é um tipo de diario online , néh ?!
Pois é , no meu caso não , beim qê eu kiria mais teim coisas qê não posso dizer pqê pessoas qê leem meu blog não gostam de ouviir ou melhor "ler" o qê eu escrevo. Sabe esses diias tive qê ouviir coisas de uma pessoa mt importante pra mim , ouvii coisas qê ng gostaria de ouviir , e poor besteira , ou melhoor dizendo coiisas qê não fiz . Fiz uma postagem dias atraiiz fallando sobre meu paii , elli não gostou do qê eu escrevi , maiis eu não fallei nd de mais , só disse o qê pensei nakelle momento . Maiis eli não me entende, axo qê elli foi embora quando eu era mt pekena , o tempo passou e é claro qê não sou a msm menininha de 7 aniinhoos de idade ; Mudei , agr tenho 13 e meu comportamento não é o msm , maiis msm assim não sou nenhuma 'piranha' ou algo assim . Kiriia qê meu pai me entendece pelo menos um poko , Sei qê elli vai ler isso , pode até axar ruiim eu estar fallanduh isso , mais eu não fiz meu blog pra escrever coisas qê os outros gostam de ler e sim dos meus sentimentos e meus pensamentos . Só kero qê meu pai e tds qê estão lendo isso saibam qê sou a msm pessoa de 13 anos atraiiz , mais é claro qê meus pensamentos não são como antes, agr eu sei qual a realidade da vida , sei qê a vida não é só de alegria e poor isso estou aki fallanduh dos meus momentos de tristeza e meus momentos de alegria .

Desculpa poor td Pai, te amo mt , mais axo qê vs deve me ouviir e me apoiiar quando estou triste e me dar conselhoos e não brigar e dizer qê sou isso e sou akilo . Não sou a msm laizinha de sempre mais TE AMO como sempre amei, espero qê vs me entenda ;

Xau gentiii ^^

2 comentários:

  1. Acho foda como você expressa seus sentimentos *-*
    Espero que fique tudo bem entre você e seu pai

    :*

    ResponderExcluir
  2. Esse "Foda" qêr dizer coisa boa ou ruim ? kkkkk

    Espero tbm qê dê td certo , mais ja faiz 1 mes qê não fallo com elle =/
    Bgd poor visitar

    ResponderExcluir

Me ajudaram